NotíciasCidadeMulher é presa com submetralhadora e drogas dentro da mochila escolar da filha

Mulher é presa com submetralhadora e drogas dentro da mochila escolar da filha

A mulher estava acompanhada da filha dentro de um carro por aplicativo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Record

Uma mulher foi presa na Avenida Gal Costa, em Salvador, com uma submetralhadora, drogas, munições junto a outros materiais que também foram apreendidos, nesta sexta-feira (12). No momento da prisão em flagrante, a mulher estava na companhia da sua filha de 2 anos, em um carro por aplicativo. A prisão ocorreu durante uma blitz pelo Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC/Central), da Polícia Civil. 

De acordo com o coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, os militares estavam realizando abordagens em veículos no local.

“Durante as buscas foram encontrados uma mochila com uma submetralhadora, 60 munições calibre .40, quatro carregadores, dois tabletes de maconha, cinco porções de drogas (craque e cocaína), um relógio e uma carteira de trabalho.

O coronel ainda afirmou que o motorista foi liberado. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi penalizada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“A criança foi entregue a um familiar pelos militares, enquanto a flagrante segue à disposição da Justiça”, disse a delegada Luciana Côrtes dos Anjos.
 

Tags

Notícias Relacionadas