NotíciasCidadeMulher é assassinada pelo ex-marido na frente das filhas

Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente das filhas

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), na cidade de Ipirá

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na frente das duas filhas na madrugada desta segunda-feira (17). Carlos Judeu, que está sendo acusado pelo crime, atirou quatro vezes em Alessandra Souza Rios e vítima foi atingida no braço, costas e peito. O caso aconteceu na cidade de Ipirá, localizada a cerca de 210 km de Salvador. 

Alessandra Souza tinha 40 anos e era cabeleireira. Ela estava dentro do carro com suas filhas gêmeas, frutos do relacionamento com Carlos, quando foi surpreendida pelo ex-esposo. A vítima foi baleada ao sair do veículo. Alessandra chegou a ser levada por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos Judeu fugiu para uma fazenda, mas foi encontrado por policiais militares e levado para a delegacia da cidade. Até o memento, as investigações estão em fase inicial e testemunhas serão ouvidas nesta tarde.

Incêndio 
Algumas pessoas próximas à vítima relataram que Alessandra perdeu o seu salão de beleza em junho de 2021 por causa de um incêndio. Na época, elas desconfiam que o ex-marido teria colocado fogo no local por não aceitar o fim do casamento. Esta situação também será apurada.

Diante da notícia do falecimento de Alessandra, a prefeitura de Ipirá compartilhou uma nota nas redes sociais sobre o caso. Na publicação, a mensagem é de pesar e solidariedade com os familiares e amigos. 


 

Tags

Notícias Relacionadas