NotíciasCidadeMP denuncia líder religioso por estupro de vulnerável e violência sexual na BA

MP denuncia líder religioso por estupro de vulnerável e violência sexual na BA

Claudimilson Ferreira, mais conhecido como Pai Café, cometeu os crimes contra cinco vítimas, entre 2017 e 2022

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O Ministério Público denunciou o líder religioso Claudimilson Ferreira Rodrigues, mais conhecido como Pai Café, na última segunda-feira (4), pelos crimes de estupro de vulnerável contra uma pessoa e violência sexual mediante fraude contra a vítima do estupro e outras quatro pessoas. O município de Barra, no oeste da Bahia, investiga o caso.

“[...] prevalecendo-se da sua condição superior hierárquico de líder religioso, passou a utilizar da religião para aplicar fraudes sexuais em adolescentes e mulheres que frequentavam a instituição religiosa”, relata o texto da denúncia do MP.

De acordo com informações de um site local, uma ajudante do suspeito, identificada como Mônica Barbosa dos Santos, também foi denunciada. Os dois já foram presos no interior do estado.

Claudimilson Ferreira cometeu os crimes contra cinco vítimas, entre 2017 e 2022. Na ocasião, uma das vítimas tinha 14 anos, segundo o documento do Ministério Público. Ele utilizava os trabalhos espirituais com o objetivo de cometer os delitos. 

Tags

Notícias Relacionadas