NotíciasCidadeMotorista por aplicativo reclama de descaso após erro em teste do bafômetro

Motorista por aplicativo reclama de descaso após erro em teste do bafômetro

'Atan Uber'' divulgou as imagens em suas redes sociais do momento em que o teste do bafômetro deu positivo, mesmo sem ele ingerir bebida alcoólica

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista por aplicativo utilizou as redes sociais para relatar uma situação que ocorreu com ele durante uma blitz no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com "Atan Uber", o etilômetro - aparelho usado para identificar bebida alcoólica no corpo do condutor - estava com problema pois acusou que ele teria ingerido álcool, o que não aconteceu.

A cena foi registrada por uma câmera de segurança instalada no carro do motorista. Nas imagens, é possível ver Atan questionando se o aparelho utilizado pelo agente não teria algum problema já que ele diz não ingerir bebida alcoólica.

Em um texto publicado pelo motorista nas redes sociais, ele diz que após soprar o aparelho pela segunda vez e o teste dar negativo, foi ignorado pelo agente. "Ao soprar o aparelho deu negativo (que eu não bebi)! Pedi uma justificativa para o agente do por que deu errado e o mesmo me ignorou e não me respondeu", escreveu.

Atan ainda ressaltou que ficou indignado com o ocorrido e a forma que foi tratado. "A minha indignação é que ele não me deu uma justificativa pelo ocorrido e só fez me encarar com jeito de quem não estava nem aí, ou até mesmo de deboche e logo em seguida me fez de cachorro e não me respondeu", lamentou.
 

Tags

Notícias Relacionadas