NotíciasCidadeMotorista de Land Rover atropela e mata jovem após se irritar estacionamento

Motorista de Land Rover atropela e mata jovem após se irritar estacionamento

Vítima foi atropelada devido a posição que estacionou o carro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado por um motorista de uma Land Rover, na saída de uma balada no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, na madrugada de sábado (13). O crime teria sido motivado após uma confusão no estacionamento do estabelecimento.

A vítima, identificada como Fernando Palominio Zambori, foi atropelada após discutir com o motorista do carro de luxo. Segundo o amigo de Fernando,  o motorista da Land Rover viu que seu carro estava sendo "fechado" pelo veículo do amigo. Em seguida, ele passou a xingar o rapaz e declarou: "tira essa merda daí". Prontamente, Fernando retirou o carro, estacionou o veículo do outro lado da rua e foi conversar com o motorista da Land Rover, que passou por cima dele. 

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do atropelamento. O vídeo ainda mostra o suspeito fugindo do local após atropelar Fernando. Testemunhas acionaram equipes de uma unidade de atendimento de urgência e a polícia, mas quando os agentes chegaram no local encontraram o jovem sem sinais vitais. 

O caso foi registrado na delegacia e o crime foi tipificado como homicídio qualificado por motivo fútil. Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a identificação do suspeito que atropelou o jovem Fernando. 

Tags

Notícias Relacionadas