NotíciasCidadeMonique Melo assume a diretoria regional da Abracom-BA em junho

Monique Melo assume a diretoria regional da Abracom-BA em junho

Em seu currículo, a cool hunter pós-graduada em Psicologia Positiva na PUC-RS, agrega inúmeros títulos na área de comunicação, gestão de pessoas e neurociência

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Em cerimônia que será realizada no dia 01 de junho, a jornalista e empresária Monique Melo tomará posse como a nova diretora regional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – ABRACOM. O evento ocorrerá no edifício Liz Empresarial, na Av. Tancredo Neves, a partir das 9h.

Monique é fundadora e CEO da Texto & Cia, agência de assessoria de comunicação corporativa e que atua há 27 anos no mercado, com larga experiência em gestão de crise, fortalecimento de imagem e reputação de marcas nacionais e internacionais.

Em seu currículo, a cool hunter pós-graduada em Psicologia Positiva na PUC-RS, agrega inúmeros títulos na área de comunicação, gestão de pessoas e neurociência, a exemplo do curso Theory and Tools of the Harvard Negotiation Project, realizado na Universidade de Harvard.

No mesmo dia em que ocorrerá a posse de Monique, a ABRACOM também realizará a palestra “A Importância do ESG na Comunicação”, que terá a condução do presidente nacional da Abracom, Daniel Bruin, e do professor e advogado, Augusto Cruz.

Tags

Notícias Relacionadas