NotíciasCidadeMédico é preso após ser flagrado sem roupa em carro com adolescente em Salvador

Médico é preso após ser flagrado sem roupa em carro com adolescente em Salvador

Caso aconteceu na última quarta-feira (18), na Avenida Lucaia. A vítima tem 13 anos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um médico de 38 anos foi preso, na noite da última quarta-feira (18), na Avenida Lucaia, em Salvador, após ser pego em flagrante com uma adolescente de 13 dentro de um carro. 

Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) faziam rondas de combate ao roubo de carros em Salvador, quando foram surpreendidos com o alarme de uma loja próxima ao veículo. Ao notarem a movimentação estranha no carro, os policiais se aproximaram. Uma outra mulher, de 18 anos, também estava no veículos. 

"Nossos policiais estavam em rondas no combate aos roubos de veículos na capital, quando foram surpreendidos por um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento, identificamos um carro com uma movimentação estranha. O médico e a menor estavam sem roupas, na presença de uma mulher, de 18 anos”, explicou Maurício Moradillo, delegado da DRFRV. 

A polícia afirma que a mulher de 18 anos foi a responsável por intermediar os atos sexuais entre o médico e a vítima. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca) por corrupção de menor, enquanto o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima foi levada para o Derrca para passar por atendimento psicossocial. 

Tags

Notícias Relacionadas