Varela Net

Varela Net

Cidade

MC Neguinho JM é morto a tiros após perseguição policial em São Paulo

David Miranda tinha 19 anos e pilotava uma moto emprestado no momento da perseguição

MC Neguinho JM é morto a tiros após perseguição policial em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram | Por Redação no dia 04 de julho de 2022 às 08:52

O cantor de funk David Meireles Miranda, mais conhecido como MC Neguinho JM, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM), no último sábado (2), durante uma perseguição na Zona Sul de São Paulo.

David Miranda tinha 19 anos e pilotava uma moto emprestado no momento da perseguição. Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver que ele não usava capacete e estava desarmado quando foi baleado no tórax e na perna. O funkeiro acabou não resistindo e morreu na Rua Marechal João Carlos Barreto, no Campo Limpo. 

Uma pessoa que estava na garupa com ele na moto também estava sem capacete, e foi baleado pelos policiais militares na cabeça. O carona identificado como Jeferson Fernando Silva Souza, estava armado e ameaçou atirar contra os agentes que estavam em uma base policial, segundo a PM. De acordo com eles, houve troca de tiros. No vídeo é possível ver o momento em que ele é atingido e cai da moto. Até o momento, Jeferson continua internado em estado grave em um hospital, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Uma jovem que passava pela rua no momento da perseguição foi atingida na perna, mas não corre risco de vida.

A irmã do funkeiro, Bianca Meireles disse que fará de tudo para provar a inocencia do irmão: “Minha missão é provar que ele não é bandido, que não é um ladrão. E eu vou provar e já estou provando”, disse Bianca em um vídeo gravado nas suas redes sociais.

Mc Neguinho não tinha passagens criminais.

Leia mais sobre


PerseguiçãoMC Neguinho JMMortoPMSão Paulo

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
MC Neguinho JM é morto a tiros após perseguição policial em São Paulo - Varela Net