NotíciasCidadeMaqueila quebra silêncio e diz que relação amorosa com Shirley não era segredo

Maqueila quebra silêncio e diz que relação amorosa com Shirley não era segredo

Ela deixou a prisão na última sexta-feira (28)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Investigada pela morte do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe , Maqueila Bastos quebrou o silêncio e falou sobre o caso. 

Ela deixou a prisão na última sexta-feira (28). A defesa de Maqueila alegou que não havia provas contundentes que justifiquem a prisão dela e, por isso, ela teria sido liberada.

Maqueila Bastos negou relação com a morte de Leandro Troesch. "No dia do crime eu não estava lá, eu estava em Salvador, e estive em vários locais, até em médicos. Então, eu não tinha nenhuma ligação com o caso Paraíso Perdido como estão falando", disse ela para Rede Bahia.
 
A investigada também afirmou que tinha uma relação com Shirley, esposa de Leandro e que isso não era segredo. 

"Tínhamos uma relação amorosa. Isso não é esconder. Nos conhecemos no presídio. Eu tenho uma consideração muito grande pela Shirley. Sempre tive convicção que ela não tinha cometido (o crime de extorsão mediante sequestro). A relação deles (Leandro e Shirley) era aberta. Eu não tinha muito contato com ele, mas (ela) deu indícios de que (ele) sabia sim da relação da gente. Em momento nenhum ele chegou a comentar comigo", disse Maqueila.
 

Tags

Notícias Relacionadas