NotíciasCidadeMaqueila Bastos confirma relacionamento amoroso com esposa de Leandro Troesch

Maqueila Bastos confirma relacionamento amoroso com esposa de Leandro Troesch

Ambas são suspeitas de participação no assassinato do empresário

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Maqueila Santos Bastos, suspeita de estar envolvida na morte do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe , no baixo sul da Bahia, afirmou em depoimento à polícia que tinha um relacionamento amoroso com a esposa da vítima, Shirley Silva Figueredo, que também indiciada pelo crime.

A informação foi dita por Maqueila Bastos, em depoimento prestado no dia 7 de abril, em depoimento que foi acessado pelo g1.

O Ministério Público da Bahia informou que recebeu o inquérito e devolveu os autos ao Poder Judiciário e pediu que as investigações proseguissem. 

Maqueila afirmou no depoimento que enviou a mensagem "Se você não me desbloquear, vou contar tudo a Léo", para Shirley. Questionada sobre o que seria o "tudo", ela informou que pretendia contar para o empresário que tinha um relacionamento "íntimo e amoroso" com a amiga.

A suspeita disse que a mensagem foi mandada em um "momento de raiva", apesar de saber que o empresário poderia ficar zangado e terminar o relacionamento com Shirley. Mas disse que a relação dentre Leandro e Shirley era "aberta" e que ambos se relacionavam com quem queria.

O laudo da morte do empresário Leandro Troesch apontou que não houve suicídio e ele foi assassinado. 

Tanto a viúva do empresário, Shirley Silva Figueredo, e a amiga dela, Maqueila Santos Bastos, são apontadas como suspeitas de envolvimento na morte de Leandro, que foi achado morto em 25 de fevereiro deste ano, dentro de um dos quartos da "Paraíso Perdido", com marca de tiro na cabeça. 

Tags

Notícias Relacionadas