NotíciasCidadeMãe de Susana Naspolini afirma que jornalista morreu de mãos dadas com a filha

Mãe de Susana Naspolini afirma que jornalista morreu de mãos dadas com a filha

Repórter morreu em decorrência de um câncer no osso da bacia, na última terça-feira (25)

| Autor: Redação
Mãe de Susana Naspolini afirma que jornalista morreu de mãos dadas com a filha

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o velório da jornalista Susana Naspolini, que morreu em decorrência de um câncer no osso da bacia, a mãe da repórter, dona Maria, informou que a filha morreu de mãos dadas com a neta, Julia, de 16 anos. O corpo da catarinense está sendo velado nesta quinta-feira (27), dois dias após o óbito. 

"Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo. E eu comecei a ficar muito preocupada em vê-la daquele jeito. Tem gente que não acredita em milagre, mas eu acredito. Foi o milagre da Susana. Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: 'É, pessoal, vamos resolver os problemas agora'. Levantou e começou a ajudar todo mundo a fazer o que precisava", disse dona Maria à revista Quem. 

Ainda conforme a mãe da jornalista, Julia se mostrou forte após a perda e conseguiu resolver algumas coisas no hospital.

"Ela ajudou muito, está aguentando bem. Claro que é uma adolescente, mas acredito muito em milagres. Ela tem muita fé e eu também. A Susana deu esse exemplo para ela. E acho que ela vai ser bem sustentada por esse fé e vai ser bem encaminhada na vida. Porque o legado da Susana para ela foi esse e ela está muito disposta a segui-lo", completou. 

O velório de Susana Naspolini acontece na Igreja Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e tem previsão para terminar às 16h. O enterro acontecerá na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, onde a repórter nasceu. 

Tags

Notícias Relacionadas