NotíciasCidadeKannário é parado em blitz, mas comemora: "Policial normal não pode revistar né"

Kannário é parado em blitz, mas comemora: "Policial normal não pode revistar né"

Cantor precisou aguardar a chegada de uma pessoa habilitada para que fosse liberado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O cantor e deputado federal Igor Kannário se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o artista foi parado em uma blitz na tarde de sexta-feira (3). 

O deputado chegou a postar fotos do ocorrido em seu Instagram. Em um vídeo, ele confessa estar sem habilitação, mas comemora por não poder ser revistado por policiais.

"Estou parado numa blitz, mas na hierarquia no negócio do tal do poder aí, um policial normal não pode revistar um deputado federal, né. Não que eu esteja me glorificando com isso, mas dizer que é ruim, eu não vou dizer, né? Então não podem me tirar do carro, mandar eu descer, me revistar. Só a Polícia Federal", disse o cantor dentro do carro. 

Apesar de não poder ser revistado, os policiais não liberaram o cantor e ele precisou aguardar a chegada de uma pessoa habilitada. 

"Não é por isso que eu vou abusar também, né? Eu estou aqui porque o tenente foi super gente boa. Estou dentro do carro esperando um habilitado vir pegar o carro pra me sair. Tudo no máximo respeito. Mas para alcançar a tropa vai levar um tempo", afirma. 

Essa não é a primeira vez que o político se envolve em uma polêmica como motorista. No último dia 19, Kannário chegou a sofrer um acidente na Estrada do Coco, batendo o veículo em um estabelecimento e fugindo, abandonando o carro no local.

Tags

Notícias Relacionadas