NotíciasCidade Juliette experimenta moqueca e fala sobre show na Bahia: ‘amo esse lugar’

Juliette experimenta moqueca e fala sobre show na Bahia: ‘amo esse lugar’

Cantora irá se apresentar nesta quinta-feira (30), no Parque de Exposições de Salvador; Evento gratuito irá contar com shows de Parangolé, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Geraldo Azevedo, Bruno e Denner e Calcinha Preta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das atrações mais esperadas dos festejos juninos no Parque de Exposições de Salvador, a campeã do BBB21 e cantora, Juliette Freire, está na capital baiana curtindo as delicias da terra e se preparando para o show nesta quinta-feira (30).

Juliette desembarcou na cidade na tarde de quarta-feira (29), e contou aos seguidores que estava cheia de expectativas para cantar na Bahia. 

“Cheguei em Salvador. Estou muito feliz. Eu amo esse lugar. Uma criancinha se agarrou em mim e não soltava. Obrigado pelo carinho de sempre. Salvador. Amanhã estaremos juntos trazendo muito amor e felicidade porque isso é São João, isso é nordeste”, disse a ex-BBB.

Juliette aproveitou a estadia em Salvador para provar a famosa moqueca baiana e se surpreendeu com o tamanho da porção enviada especialmente para ela. 'Pedi uma moqueca pensando que era para uma pessoa. Era pra um batalhão. Se eu comer isso aqui e dormir, do jeito que eu estou cansada, só outra”, brincou.

Além de Juliette, o evento gratuito irá contar com shows de Parangolé, Solange Almeida, Adelmário Coelho, Geraldo Azevedo, Bruno e Denner e Calcinha Preta. 

Tags

Notícias Relacionadas