NotíciasCidadeJovem que teve grave acidente em parque de diversões recebe alta; VEJA

Jovem que teve grave acidente em parque de diversões recebe alta; VEJA

Andrei comenta emocionado em anúncio feito no perfil de seu advogado

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Andrei Peroba Bispo, jovem que vivenciou um forte acidente no mês passado, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, recebeu alta médica neste sábado (23). O rapaz de 20 anos teve seu braço amputado por conta da queda de um brinquedo no qual ele estava, junto a sua irmã e prima. O ocorrido no parque de diversões levou Andrei a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave por mais de um mês, chegando inclusive a ser entubado. 

A divulgação da alta médica do jovem foi divulgada em vídeo pelo advogado da família Peroba, Bruno Moura, à TV Bahia. No vídeo, Andrei agradece a Deus pela nova oportunidade de viver com saúde e o apoio dos seus familiares e das pessoas que torceram pela sua recuperação. Ele ainda garante que deixará todos informados sobre seu processo de recuperação. 

"Agradeço a Deus o livramento e logo logo vou mostrar pra vocês minha recuperação e evolução", disse Peroba. 

O acidente ocorreu no dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira à noite, pós-carnaval. O rapaz foi ao parque de diversão após o trabalho (o qual ele tinha conseguido recentemente, há três meses atrás, na oportunidade) para brincar com a sua irmã de 17 anos e a prima de nove. 

Os três estavam num brinquedo em formato de pêndulo, até a estrutura quebrar e cair no chão. Com o impacto da queda, Andrei teve seu braço esmagado, havendo muito sangue no local, segundo testemunhas da forte cena. Os bombeiros o socorreram, levando-o até o HGE. 

Tags

Notícias Relacionadas