NotíciasCidadeJovem é encontrada morta em matagal após sair para encontro

Jovem é encontrada morta em matagal após sair para encontro

Ana Luiza da Silva Lopes, 18 anos, tinha saído para um encontro com uma rapaz

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A jovem Ana Luiza da Silva Lopes, 18 anos, saiu para um encontro e nunca mais voltou. O corpo da estudante foi encontrado em um matagal na última sexta-feira (19) após ela ficar uma semana desaparecida. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada por uma rapaz, ainda não identificado, com quem ela tinha marcado para sair na noite do dia 12 de agosto. O crime ocorreu em Carambeí, cidade do interior do Paraná. 

Segundo a mãe da vítima, a estudante foi vista pela última vez deixando a casa da família, por volta das 23h, na companhia de dois rapazes e uma outra mulher. Ela não tinha aparelho celular. Horas depois de deixar a residência, a jovem chegou a um bar na companhia do suspeito.

“Já fui em vários lugares perguntando [...] Peço, por favor, que todos os amigos dela souber de alguma coisa me ajudem”, escreveu Roseli Silva, em uma publicação nas redes sociais.

Segundo o site RicMais, a jovem foi encontrada morta em um matagal. Ela estava sem roupas e com um ferimento no peito, que perfurou o seu pulmão. A definição do que causou o ferimento depende do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. 

Tags

Notícias Relacionadas