NotíciasCidadeJovem é demitida pelo próprio pai após criticar Bolsonaro e resolve processá-lo

Jovem é demitida pelo próprio pai após criticar Bolsonaro e resolve processá-lo

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, acatou a decisão e estabeleceu que o pai deverá indenizar Brunna em R$ 20 mil, por danos morais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem decidiu entrar com um processo judicial contra o pai após o mesmo demiti-la por criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Brunna Letícia Venancio, tem 29 anos, e mora em Macapá (AP).

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, acatou a decisão na última sexta-feira (5), e estabeleceu que o pai deverá indenizar Brunna em R$ 20 mil, por danos morais.

Em 8 de setembro a jovem deu a sua opinião nas redes sociais sobre uma manifestação realizada na no dia anterior por bolsonaristas em todo país. "Sou completamente contra esse desgoverno e esse ser humano horroroso, corrupto, mal caráter, fascista, nazista, imbecil, incapaz e medíocre", escreveu Brunna.

A partir disso, a publicação motivou a ira do pai, que na época era o seu patrão, e tomou a decisão de demitir a filha.

"Bom dia, Brunna. Antes de ter as suas exposições de ira e deboche em suas posições políticas, lembre em respeitar quem está do outro lado, não se esqueça que eu tenho posições antagônicas", enviou o pai para a filha, em áudio no WhatsApp, e que foi transcrito na sentença.

Em entrevista ao GLOBO, Brunna repudiou a atitude do pai: “Entrei na Justiça com um misto de indignação, tristeza e decepção. Eu não queria chegar a esse extremo. Não é fácil processar o próprio pai”, disse a jovem.
 

Tags

Notícias Relacionadas