NotíciasCidadeJovem de 20 anos desaparece após enterro de ex-namorado em Salvador

Jovem de 20 anos desaparece após enterro de ex-namorado em Salvador

Raquel do Carmo foi vista pela última vez em um hotel no bairro de Itapuã, na orla da capital baiana

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Uma jovem de 20 anos está desaparecida desde o último sábado (29/1), após sepultar o ex-namorado no bairro de Itapuã, na orla de Salvador. De acordo com os familiares, após o enterro, Raquel do Carmo foi vista bebendo em uma das praças do bairro com uma amiga.

Em seguida, uma mulher teria surgido e convencido Raquel a ir para um hotel. A jovem teria aceitado o convite, entrado em um carro e seguido em direção ao estabelecimento.  

“Tinha um cara no carro esperando por ela e tinha um no hotel, que seria um pra cada. A amiga falou que não era pra ela ir, mas ela disse que iria”, revelou uma amiga de Raquel que não quis se indetificar por medo de represálias, já que, segunda a mesma, o ex de Raquel era envolvido com o tráfico de drogas. Ela ainda afirmou que a saída no sábado seria para um encontro romântico de casais. 

Confira também: Mãe de jovem desaparecida recebe informações sobre paradeiro da filha

Após o relato da amiga, a família de Raquel foi até o hotel buscar mais informações. “Fomos lá e o menino que trabalha lá falou que realmente ela esteve no sábado à noite e passou a noite lá”, declarou. “O cara falou que realmente ela deu entrada neste dia. Que está tudo registrado nas câmeras”, concluiu.

Em seguida, a família registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Raquel do Carmo na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), em Salvador.

Raquel do Carmo, de 20 anos, morava com uma amiga em Itapuã. De acordo com uma familiar, a jovem já teria sumido em uma outra oportunidade, ficou fora de casa por mais de 48 horas sem dar notícias. Mas logo ao voltar pra casa, Raquel teria informado que não foi intencional e que apenas teria esquecido o celular.

Tags

Notícias Relacionadas