NotíciasCidadeJoalheria é assaltada por dupla criminosa em Lauro de Freitas

Joalheria é assaltada por dupla criminosa em Lauro de Freitas

Bandidos conseguiram roubar anéis, pulseiras, brincos e pingentes da joalheria

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma joalheria foi assaltada no Shopping Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na última quinta-feira (11), mas somente neste final de semana as imagens foram divulgadas. 

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Câmeras de seguranças registram a ação da dupla carinhosa que chegou bem vestida no local.

De acordo com informações da PM, os bandidos conseguiram roubar anéis, pulseiras, brincos e pingentes. Segundo informações extraoficiais, cerca de R$ 30 mil em joias foram roubados pela dupla criminosa.  

Até o fechamento desta matéria não houve informações sobre a identificação e prisão dos suspeitos. 

Confira na íntegra:

Por volta das 14h20 de quinta-feira (11), policiais da 52ª CIPM receberam a informação de que havia ocorrido um roubo a uma joalheria na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas.

No local, a guarnição manteve contato com uma funcionária do estabelecimento, que informou que dois homens armados haviam subtraído da loja dois anéis, 11 pulseiras, nove brincos, seis correntes e 14 pingentes. Os PMs realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Tags

Notícias Relacionadas