NotíciasCidadeIrmãs desaparecidas em Salvador voltam para casa após sete dias

Irmãs desaparecidas em Salvador voltam para casa após sete dias

Raiane Michelle Carvalho da Silva e Laiane Vitória Carvalho da Silva eram procuradas pela Delegacia de Itapuã e familiares desde segunda-feira (8)

| Autor: Redação
Irmãs desaparecidas em Salvador voltam para casa após sete dias

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após sete dias desaparecidas, as irmãs Raiane Michelle Carvalho da Silva e Laiane Vitória Carvalho da Silva, de 17 e 19 anos, respectivamente, retornaram para casa na tarde desta segunda-feira (15), em Salvador, na região da Federação.

Elas eram procuradas por agentes da Delegacia de Itapuã e familiares desde segunda-feira (8), quando não foram mais vistas e mentiram para os pais dizendo que estavam indo para o colégio estadual em que estudam.

De acordo com Magali Silva, mãe das adolescentes, que concedeu entrevista ao g1, a família tinha uma relação saudável até Raiane Michelle começar a namorar. O relacionamento da filha mais velha foi reprovado pelo pai das garotas, que queria que a jovem focasse em concluir os estudos. 

"Passei o Dia das Mães sem ter notícias das minhas filhas, só com os pequenos. Não é a mesma coisa, é desesperador ficar sem saber onde minhas filhas estão. As duas crianças estão doentes por falta das irmãs, as tias estão desesperadas. Cada dia que passa minha cabeça dói, minha pressão sobe, não sei mais onde procurar", lamentou Magali em depoimento na segunda-feira. 

Ainda segundo ela, algumas pessoas relataram terem visto as meninas no bairro Engenho Velho de Brotas. 

Não há mais detalhes sobre o retorno de Raiane e Laiane para casa. 

 


 

Tags

Notícias Relacionadas