NotíciasCidadeInfluencer pede socorro através do Instagram enquanto é agredida por namorado

Influencer pede socorro através do Instagram enquanto é agredida por namorado

A vítima estava sendo mantida em cárcere privado e sofrendo constantes ameaças

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

O segurança Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, após sua namorada, a influenciadora digital Amanda Souza, denunciar suas agressões em tempo real no Instagram. 

Nas primeiras gravações publicadas pela vítima, é possível ouvir seus pedidos de socorro, enquanto o agressor grita com ela e tenta tapar sua boca. 

Em seguida, ela aparece mostrando seu rosto ensanguentado, com marcas de violência. Em respeito aos leitores do Varela Net, pela sensibilidade do conteúdo do vídeo, não o exibiremos. 

De acordo com as informações compartilhadas pelos agentes da PM-RJ, o criminoso estava mantendo Amanda em cárcere privado desde quarta-feira (10), em uma residência localizada no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

O agressor já tinha passagens anteriores na polícia por conta de outros casos de agressão contra ex-namoradas. Um ocorreu em 2017, e o outro em 2021, com uma segunda influenciadora digital, Lays Peace.

“Já passou bastante tempo dessa história quando aconteceu comigo, mas venho aqui relembrar pois hoje é um dia de muita vitória. A justiça foi feita e ele finalmente foi preso. Quando ninguém acreditava em mim, eu pedi a Deus que a justiça divina fosse feita e ela foi”, escreveu Lays.

Tags

Notícias Relacionadas