NotíciasCidadeIndígena agredida por PMs passa mal e é internada em hospital no sul da Bahia

Indígena agredida por PMs passa mal e é internada em hospital no sul da Bahia

Priscila Muniz foi golpeada com um cassetete na cabeça e em outras parte do corpo por PMs durante micareta

| Autor: Redação
Indígena agredida por PMs passa mal e é internada em hospital no sul da Bahia

Foto: Redes Sociais

A indígena Priscila Muniz, 31 anos, agredida por policiais militares durante o aniversário de 60 anos da cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia, passou mal após sentir fortes dores no corpo. A índia foi internada no Hospital Alerte Magalhães, localizada no município de Pau Brasil. 

Um vídeo foi gravado dentro do hospital onde mostra a indígena deitada em uma cada, tomando soro na veia, sem esboçar grande reações. 

“Deu entrada novamente aqui no hospital... sentindo muita dor. O quadro de saúde dela não tá bem. Estamos aqui mais uma vez pedindo a colaboração de todos para que venham fazer uma exame adequado”, narra a pessoa que fez o registro.  

Entenda o caso

Priscila Muniz foi golpeada com um cassetete na cabeça e em outras parte do corpo por PMs que faziam a segurança no evento na madrugada de terça-feira (19), em que foi comemorado o “Dia do Índio”.

Em nota sobre o caso, a Polícia Militar da Bahia informou que o fato ocorreu durante micareta no município de Pau Brasil. De acordo com a PM, policiais da unidade que faziam patrulha no evento avistaram um casal arremessando garrafas de vidro no circuito, o que poderia ferir os demais foliões.

“Quando os PMs se aproximaram, o homem e a mulher passaram a atirar garrafas de vidro na direção da patrulha, chegando a atingir um militar na mão”, afirma em nota. Família nega acusação.

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas