NotíciasCidadeHumorista ironiza “motociata” de Bolsonaro em Salvador: “animais em motos”

Humorista ironiza “motociata” de Bolsonaro em Salvador: “animais em motos”

Daniel Ferreira simula uma reportagem e tenta reproduzir o mugido do gado para os apoiadores do presidente

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Na manhã do último sábado (2), o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma ‘motociata’ com milhares de apoiadores em Salvador. Durante o desfile, que saiu do Farol da Barra em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, o presidente recebeu apoio de populares que estavam nas ruas, mas também foi criticado por outros. 

O vídeo de Daniel Ferreira, humorista baiano, criticando Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais na tarde de ontem (2). Ele publicou um vídeo onde aparece simulando uma reportagem de um veículo de comunicação da Bahia e ironizando os apoiadores do presidente. “Pela primeira vez animais em motos, em Salvador”, declarou.  

Em outro trecho do vídeo, o humorista tenta reproduzir o mugido do gado e declara. “Estou falando a língua deles, Jéssica. É possível sentir o cheiro do adubo que os animais deixam na passagem”, completou. 

Na legenda da publicação, Daniel Ferreira ainda escreveu uma frase ironizando o desfile. “É isso mesmo, Jéssica. nesse #2dejulho, pela primeira vez em Salvador, recebemos um desfile desse porto.” 

Confira o vídeo

Tags

Notícias Relacionadas