NotíciasCidadeHomens armados invadem e roubam obra de residencial no Imbuí

Homens armados invadem e roubam obra de residencial no Imbuí

Nesta manhã, operários chegaram na obra, mas não poderão trabalhar até que a polícia conclua a perícia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Na madrugada desta terça-feira (17), pelo menos seis homens armados invadiram e assaltaram a obra de um condomínio residencial no bairro do Imbuí, em Salvador. O segurança do local foi amarrado e rendido pelos suspeitos, além de ter ficado com marcas no braço.

Os suspeitos roubaram um carregamento de fios de cobre, que seriam utilizados na obra para fazer aterramento e instalação de elevadores. Máquinas de cortar porcelanato e piso, e um micro-ondas também foram levados.

Além de roubar o material, os suspeitos ainda levaram pertences do escritório de Recursos Humanos da obra. Os homens fugiram logo após o crime. Depois da fuga dos suspeitos, o segurança conseguiu desamarrar os braços e as pernas, e acionou a Polícia Militar.

O caso será registrado em delegacia, e câmeras de monitoramento instaladas na obra podem ajudar no trabalho de apuração da polícia. Uma perícia também deve ser realizada no local, assim como um registro do que foi levado.

Nesta manhã, operários chegaram na obra, mas não poderão trabalhar até que a polícia encerre a perícia. O empreendimento é financiado pela Caixa Econômica e tem 22 andares de apartamento, e quatro andares de garagem. De acordo com os trabalhadores, são 10 apartamentos por andar.

Tags

Notícias Relacionadas