NotíciasCidadeHomem tenta matar porco, mas bala atinge cabeça de sobrinho em Santa Catarina

Homem tenta matar porco, mas bala atinge cabeça de sobrinho em Santa Catarina

Caso aconteceu na cidade de Fraiburgo; Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a equipe encontrou a vítima sem vida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

O estudante Vinicius Fioreze, de 18 anos, morreu após ser atingido por uma bala, na cidade de Fraiburgo, no interior de Santa Catarina, na última sexta-feira (17). O jovem estava ajudando o tio a matar um porco quando o acidente aconteceu. 

De acordo com Thiago Costa, delegado responsável pelo caso, o tio de Vinicius tentou matar um porco a tiros. Ele efetuou o primeiro disparo, mas o animal não morreu. Na segunda tentativa, a bala atingiu o chão, ricocheteou e atingiu a cabeça do sobrinho. 

Ainda de acordo com o delegado, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a equipe encontrou a vítima sem vida. O tio de Vinicius foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar e autuado por homicídio culposo. Ele foi liberado em seguida, após o pagamento da fiança. 

O jovem era estudante de Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), também no interior do estado. A instituição lamentou o ocorrido em nota. "Manifestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós", afirmou no comunicado.
 

Tags

Notícias Relacionadas