NotíciasCidadeMotorista por aplicativo é morto em assalto no bairro de Itapuã, em Salvador

Motorista por aplicativo é morto em assalto no bairro de Itapuã, em Salvador

Câmeras de segurança da região mostram que a vítima entrou em luta corporal com o criminoso

| Autor: Alexandre Santos
Motorista por aplicativo é morto em assalto no bairro de Itapuã, em Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

Um motorista por aplicativo foi morto após reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira (15), na rua Olindina, próximo ao Farol de Itapuã, em Salvador. Ele foi identificado como Vitor Ferreira Abud, de 44 anos.Câmeras de segurança da região mostram que Vítor foi abordado quando pegava algo dentro de um veículo Onix branco, que estava estacionado. Após o ladrão se aproximar, ele reage à abordagem e é atingido por dois tiros. Vítor cai ao lado do veículo do automóvel [assista ao vídeo abaixo].

Em seguida, o suspeito entra no veículo, mas sai logo depois, pega a carteira e celular do bolso da vítima e foge no sentido da praia.

O crime foi cometido por volta das 6h15.

As informações foram confirmadas ao Varela Net pela Polícia Civil, que busca imagens que possam auxiliar na investigação e faz diligências para identificar e localizar o suspeito. 

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que equipes da 15ª CIPM (Itapuã) constataram o óbito de Vítor no local. 

Os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo.

A autoria e motivação serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nas redes sociais, usuários e pessoas próximas a Vítor lamentaram sua morte e o cenário de violência na capital.

"Hoje perdemos um grande amigo, colega de profissão e homem de bem, o nosso querido Vitor Abud! Até quando teremos que suportar essa violência desenfreada em nossas vidas? Que Deus conforte sua família e amigos e que Deus o receba em sua infinita gloria", escreveu um amigo.

"Eu não o conheço, mas me solidarizo com todos os familiares, porque esse homem era trabalhador e fazia um lindo trabalho social, alimentando moradores de rua...e foi essa mesma rua que tirou a vida de quem dava a vida para salvar vidas!!  Siga em paz, Vitor!  Para onde você está indo é bem melhor do que esse mundo em que vivemos!?", postou outro.

Assista ao vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas