NotíciasCidadeHomem é morto após ser baleado na porta de casa no bairro de Sussuarana

Homem é morto após ser baleado na porta de casa no bairro de Sussuarana

Caso aconteceu na última segunda-feira (1º). A família afirma que disparo partiu da polícia

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Banco de Imagens

Um homem de 55 anos, identificado como Reginaldo Cerqueira dos Santos, foi morto após ser baleado na porta de casa, na última segunda-feira (1º), na rua Botafogo, no bairro de Sussuarana, em Salvador. 

Segundo uma das filhas da vítima, Reginaldo estava na frente da residência no momento em que foi atingido. De acordo com ela, dois policiais surgiram na rua, quando seu pai caminhava para a sua casa, que ficava na mesma rua. A família acredita que o disparo tenha sido feito por um dos agentes. 

“Eu estava dentro da minha casa cozinhando uns ovos para a janta. Estávamos conversando. Eu disse que iríamos para praia dia 17. Quando eu o chamei para comer, ele saiu da porta da casa dele e veio até a minha. Acho que os policiais estavam escondidos. Aí, painho passou e foi surpreendido por um tiro, e caiu na minha porta. Eles [policiais] passaram direito. Não houve troca de tiros, nenhum tiro. Só o tiro deles. Eu vi dois [agentes] e o restante estava um pouco acima. Acho que [o tiro] foi de um fuzil. Eles viram painho no chão e passaram direto. Painho saiu daqui sem vida. Depois, eles jogaram meu pai na viatura como um lixo” explicou em entrevista à TV Bahia. 

Reginaldo ainda foi socorrido, mas resistiu aos ferimentos. Natural de Irecê, a vítima era fundadora do Parque Jocélia. O sepultamento deve ocorrer nesta quinta-feira (4). 

Tags

Notícias Relacionadas