NotíciasCidadeHomem é morto a tiros após uma discussão em Lauro de Freitas, na RMS

Homem é morto a tiros após uma discussão em Lauro de Freitas, na RMS

Caso aconteceu na última terça-feira (9)

| Autor: Redação

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi morto a tiros após uma discussão por conta de descarte de lixo em um terreno de uma escola particular no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última terça-feira (9). Jamily Silva Reis era ajudante de depósito e tinha 33 anos.

De acordo com a mãe da vítima, Juciara Silva Reis, o irmão de Jamily que colocou o lixo na porta do colégio. "Ele [Jamily] veio almoçar, aí o irmão botou o lixo na porta da escola. Aí o menino [segurança] pegou a arma e disse que se o irmão não tirasse ia atirar na perna dele. Aí ele [Jamily] tirou o lixo [da porta da escola] e botou lá na porta [de casa]", disse.

O crime aconteceu quando o ajudante de depósito voltava do trabalho acompanhado do irmão. "O irmão [de Jamily estava] na frente e ele atrás. Um carro branco com cinco pessoas [parou perto deles], um [homem] desceu e deu quase cinco tiros [na direção dos irmãos]", explicou Juciara

A mãe da vítima também informou que o irmão do ajudante correu e, por isso, não foi baleado. 

De acordo com a Polícia Militar, Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), acionou os agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com ainformação de que um homem teria sido baleado na Rua Fazendão, em Itinga. 

A equipe prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia Territorial (DT) de Itinga investiga o caso. 
 

Tags

Notícias Relacionadas