NotíciasCidadeHomem chuta carro da Transalvador ao discutir com agente de trânsito

Homem chuta carro da Transalvador ao discutir com agente de trânsito

A Transalvador emitiu uma nota informando que, a confusão ocorreu após um pedestre que atravessava a via se esbarrar em uma tela de proteção e sinalização de obras

| Autor: Redação

Foto: Bruno Concha/Secom

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem dando chutes no carro da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), durante uma discussão com um agente na tarde desta segunda-feira (4), na Avenida Garibaldi. 

No vídeo é possível ver o momento da briga, no qual o homem quebra o retrovisor do veículo. Durante a discussão o agente chega a pegar um bastão retrátil.

A Transalvador emitiu uma nota informando que a confusão ocorreu após um pedestre que atravessava a via se esbarrar em uma tela de proteção e sinalização de obras. A partir dessa situação, o homem ficou furioso e começou a insultar os agentes.

Os agentes estavam no local porque estavam fazendo o monitoramento do tráfego no cruzamento da Rua Lucaia com a Avenida Garibaldi, um deles então pegou o bastão para se proteger e evitar uma agressão. O homem se afastou do local e foi embora depois de notar que os agentes pediram apoio dos colegas pelo rádio.

A Transalvador comunicou ainda, que repudia demonstrações violentas como esta, e preza pelo respeito aos seus agentes de trânsito.

Tags

Notícias Relacionadas