NotíciasCidadeGrupo suspeito por estelionatos, homicídios e tráfico é preso em Stella Maris

Grupo suspeito por estelionatos, homicídios e tráfico é preso em Stella Maris

Suspeitos são de Minas Gerais e estavam hospedados em uma pousada

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ SSP

Cinco homens foram presos por suspeita de participação em assassinatos, estelionatos e tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (18), em Salvador. A polícia informou que eles compõem um grupo criminoso de Minas Gerais.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos suspeitos estava foragido da Justiça, mas não há mais detalhes sobre esse caso. A identidade de nenhum dos investigados foi divulgada, devido a Lei de Abuso de Autoridade.

O grupo estava em uma pousada no bairro de Stella Maris, e passeava de carro quando foi visto por policiais militares, que realizavam rondas. Ao perceberem a aproximação dos militares, os investigados fugiram. Os PMs seguiram os homens que estavam no carro até o estabelecimento que estavam hospedados.

Os policiais encontraram no local 100 porções de maconha, 17 cartões de crédito, 12 documentos falsos, papeis para a impressão de documentos, scanner, impressora, máquina para plastificar, seis celulares, 15 chips e ainda R$ 5 mil em éspecie.

Após fazer uma consulta no sistema, a polícia identificou que todos eram procurados por diversos crimes em Minas Gerais. Na Bahia, os suspeitos aplicavam golpes com o pix, e clonavam cartões no município de Ilhéus, sul do estado.

O homens e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes. Não há detalhes se eles serão transferidos para Minas Gerais.

Tags

Notícias Relacionadas