NotíciasCidade"Gerente" de facção criminosa é preso pela PM em Brotas

"Gerente" de facção criminosa é preso pela PM em Brotas

Acusado tinha mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Salvador

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / SSP-BA

Acusado de ser um líderes de uma facção criminosa que atua no Alto do Saldanha, em Brotas, um homem, de nome não divulgado, foi preso por policiais militares na noite de terça-feira (5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Púlbica (SSP-BA), agentes da  26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas na localidade Campinas de Brotas, quando notou uma movimentação suspeita em um carro modelo Gol, placa QYP9E58 que, ao avistar a viatura, freou bruscamente. Rapidamente os militares cercaram o veículo e iniciaram a abordagem.

Dois homens estavam no carro e com eles foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 101 pedras de crack, quatro porções de maconha, um pino de cocaína, 105 reais e dois celulares. Nesse momento, o indivíduo que era levado no banco do carona tentou fugir e precisou ser imobilizado.

Durante consulta aos bancos de dados policiais, os militares confirmaram que o homem que reagiu à abordagem possúia mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Salvador. O criminoso é apontado como “gerente” de uma facção criminosa e possível autor de homicídios.

O foragido da Justiça e o motorista do carro foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
 

Tags

Notícias Relacionadas