Gêmeos rifeiros serão sepultados em Salvador e família cobra justiça
Ruan e Rubens estavam em uma festa paredão, quando foram pegos por traficantes e assassinados a tiros

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os corpos dos gêmeos, Rubens Silva Santos e Ruan Silva Santos, de 23 anos, serão enterrados na manhã desta quarta-feira (27), entre às 9h30 e 10h, no cemitério do bairro de Plataforma, no subúrbio da capital baiana.
As vítimas, que trabalhavam com rifas e com a montagem de som para a festa no estilo paredão, foram sequestradas por traficantes e executadas a tiros após irem a uma festa de paredão no bairro do Lobato, em Salvador, na madrugada da última segunda-feira (25).
“Tá muito difícil perder dois filhos do jeito que perdi”, iniciou Núbia Silvia, mãe dos gêmeos. “E ainda essas falsas notícias dizendo que meus filhos são errados. Meus filhos não são errados, eles só estavam no local errado”, completou em entrevista à TV Record Bahia, pedindo agilidade nas investigações e prisão dos suspeitos.
“Não vá para esses lugares, não fique até tarde. Eu dei muito conselho a eles”, comentou Fernando Silva, tio da vítima, afirmando que orientava os gêmeos a não montarem o paredão em locais dominados pelo tráfico.