NotíciasCidadeFuncionário terceirizado da Limpurb morre após ser baleado em Salvador

Funcionário terceirizado da Limpurb morre após ser baleado em Salvador

Rafael dos Santos foi baleado enquanto dirigia um veículo da empresa na região da Baixa de Quintas, na última terça-feira (7)

| Autor: Redação

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Rafael dos Santos, de 52 anos, funcionário terceirizado da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), morreu nesta quarta-feira (8), após ser baleado em um assalto na região da Baixa de Quintas, em Salvador. 

O funcionário foi atingido por cinco disparos enquanto dirigia o veículo da empresa na última terça-feira (7). De acordo com testemunhas, Rafael foi vítima de uma tentativa de assalto, mas a polícia não confirmou a informação. 

Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até a Avenida J.J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros, e conseguiu pedir ajuda. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Limpurb lamentou a morte do terceirizado e se colocou à disposição no que for necessário, de acordo com o comunicado oficial. A Polícia Civil registrou o caso, que segue sendo investigado pela pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

Tags

Notícias Relacionadas