NotíciasCidadeFrentista reage a importunação sexual, agride assediador e viraliza na internet

Frentista reage a importunação sexual, agride assediador e viraliza na internet

O vídeo foi divulgado pela vítima do crime, como uma forma de alertar as outras mulheres para que sempre fiquem atentas e não se deixem intimidar por casos como este

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Hugo Gloss

O vídeo em que uma frentista reage ao assédio de um cliente viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (17). O caso aconteceu em uma loja de conveniência anexada ao posto em que a vítima trabalha, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
 
As imagens da câmera de segurança registraram o momento em que um homem se aproxima da trabalhadora e apalpa sua virilha. Em questão de segundos, a mulher reage e parte para cima do assediador, desferindo uma série de socos. Assim que consegue recobrar o equilíbrio, o criminoso foge do local.
 
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem, de 25 anos de idade, frequentava o estabelecimento e conhecia os trabalhadores, chegando inclusive a distribuir doces para eles e a própria frentista, a quem assediou. Cristiane Ramos, delegada responsável pelo caso, contou que o agressor havia pedido o contato da trabalhadora na manhã daquele dia, foi rejeitado, voltou ao estabelecimento mais tarde e cometeu o crime.
 
A frentista, de 22 anos de idade, foi quem decidiu compartilhar o vídeo em suas redes sociais, como uma forma de alertar as mulheres a sempre estarem atentas e para não se deixem intimidar por casos como este. Ela registrou um boletim de ocorrência pelo crime, que é classificado como importunação sexual.

Tags

Notícias Relacionadas