Fotógrafo morre ao ser atingido por corpo de motociclista em acidente em Itabuna
Vítima foi identificada como Jones Cleo Freitas dos Santos, de 49 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem morreu em Itabuna, no sul da Bahia, após ser atingido por um motociclista que foi arremessado ao colidir em um carro. Segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Setran), o acidente aconteceu na noite de sábado (18), na Travessa São Paulo.
A vítima, Jones Cleo Freitas dos Santos, de 49 anos, trabalhava como fotógrafo. Conforme a Setran, Jones estava sentado na sua própria motocicleta, que estava estacionada fora da via. Com o impacto do corpo do outro motociclista, ele caiu, bateu a cabeça na calçada e morreu no local.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a moto que se chocou contra o veículo, de cor amarela, debaixo de uma caminhonete. A motocicleta do fotógrafo aparece do outro lado da rua, tombada no chão, próxima ao corpo dele.
O motociclista cujo corpo foi arremessado ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde. O nome dele não foi divulgado.
As causas do acidente serão apuradas. O caso, contudo, foi registrado como homicídio culposo —crime praticado sem intenção— na direção de veículo automotor. A pena prevê detenção de dois a quatro anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.