NotíciasCidadeFilho de ex-vice-prefeito de Esplanada briga com ex-mulher em frente à delegacia

Filho de ex-vice-prefeito de Esplanada briga com ex-mulher em frente à delegacia

Além da ex-companheira, Vinícus procurou confusão com a pessoa que estava filmando toda a situação

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Vinícius de Djalma, filho do ex-vice-prefeito de Esplanada, se envolve em uma confusão em frente a delegacia da cidade, com a sua ex-companheira  Layne Benedictis. Na gravação ainda é possível ver o homem segurando o braço da mulher e tendo uma forte discussão com a mesma.

Além da ex-companheira, Vinícus procurou confusão com a pessoa que estava filmando toda a situação, inclusive deferindo palavrões de cunho homofóbico e chamando para a briga.

Em um certo momento, policiais da delegacia interferiram na confusão e separaram os envolvidos. De acordo com Layne, a pessoa que estava filmando todo o ocorrido era seu cunhado.

Layne deu sua versão do caso ao Metro1. Ela também contou que a confusão teve início no dia 26 de junho, na festa de São João do município. Tudo começou quando ela estava dançando na companhia de um rapaz, quando seu ex-companheiro Vinícius, veio em sua direção e deferiu um murro que acabou atingindo o cunhado dela. A confusão teria iniciado também com agressões envolvendo o tio de Vinícius,  Arlan de Djalma.

Em continuação, Layne disse que o relacionamento durou sete anos, e terminou no ano passado, afirmando que era muito conturbado: “Ele não se conforma com o fim. Já invadiu minha casa, me ameaça, dizendo que vai matar, que vai agredir se me encontrar com outro homem. Já me constrangeu na frente de outras pessoas. Estou vivendo uma tristeza muito grande”, disse.

O episódio gravado foi durante a chegada dos envolvidos na confusão do São João para a primeira audiência do caso. De acordo com Layne, ao chegarem no local, Vinícius e seu tio partiram para cima do seu cunhado.

Layne já havia denunciado Vinícius por ameaças e constrangimento. Os outros envolvidos na confusão fizeram um boletim de ocorrência contra Vinícius e o tio.

Confira o vídeo:

 

Tags

Notícias Relacionadas