NotíciasCidadeEvento online gratuito para mulheres empreendedoras começa em maio

Evento online gratuito para mulheres empreendedoras começa em maio

Mulheres interessadas podem adquirir seus ingressos no site ou aplicativo Sympla

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Uma nova oportunidade acaba de surgir para as mulheres empreendedoras. Nesta terça-feira (18), foi divulgada a etapa final do evento ‘Aceleração de Negócios para Mulheres’, do Programa Boas Compras, que tem como principal objetivo impulsionar e incentivar negócios liderados pela classe feminina. 

A aceleração será online, gratuita, e acontecerá do dia 2 a 5 de maio, por meio do Zoom. As inscrições se encerram nesta quarta-feira (19). As mulheres interessadas podem adquirir seus ingressos no site ou aplicativo Sympla. 

O Programa Boas Compras se iniciou no ano passado, em parceria com a Fundação Tide Setubal e ANDE Brasil, e financiado pela USAID.    

O evento tem parceria com o Itaú Unibanco e a Ernst & Young Global Global Limites, uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo. Durante o curso, as mulheres aprenderão sobre gestão financeira e diversidade no setor de compras. Haverá também um dia em que as alunas apresentarão um pitch – pequeno vídeo ou sequência de slides para mostrar um projeto para potenciais investidores. Representantes da Ambev, BASF e Itaú Mulher Empreendedora estarão presentes neste dia.


 

Tags

Notícias Relacionadas