NotíciasCidadeMuquiranas lança fantasia de Carnaval: "Não é uma resposta a nenhum órgão"

Muquiranas lança fantasia de Carnaval: "Não é uma resposta a nenhum órgão"

Diretor do bloco ainda cobrou uma decisão final do prefeito Bruno Reis e do governador Rui Costa; Tema de 2022 será "Barbie, A Doutora da Alegria"

| Autor: Brenner Menezes e Vinicius Viana

Foto: Domingos Júnior/ Varela Net

Após divulgar a fantasia das Muquiranas para o ano que vem, um dos diretores do bloco, Luciano Paganelli afirmou ao Varela Net que está esperando uma decisão das autoridades sobre a realização do Carnaval em Salvador, no próximo ano.  

Além disso, Paganelli falou que o lançamento da fantasia "Barbie, A Doutora da Alegria" não foi "resposta" a nenhum órgão público.  

"A expectativa é muito grande, chega a ser angustiante. As Muquiranas está no seu processo e seguindo o seu planejamento normalmente. Esse lançamento de hoje não é uma resposta a nenhum órgão público, quem nos acompanha sabe que todo o mês de novembro, lançamos a nossa fantasia", disse Luciano Paganell.  

 "Estamos aguardando um desfecho que o baiano quer, o Carnaval responsável com todas as normas sanitárias impostas. A gente tem que aguardar, há muito tempo estamos voltando ao normal. Acredito que até o dia 20 de dezembro, mais de 80% da população brasileira esteja vacinada", concluiu.  

O tema da fantasia "As Doutoras da Alegria" é uma homenagem a todos os profissionais de saúde que atuaram nesta pandemia da Covid-19.  

Tags

Notícias Relacionadas