Entregador é morto em Amaralina e moradores acusam policiais pelo crime
Morde gerou revolta e indignação na população

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um homem foi morto a tiros nesta quarta-feira (4), na localidade do Bariri, no Nordeste de Amaralina. Moradores da região denunciaram o assassinato foi cometido por policiais militares.
Ainda de acordo com os moradores, houve um tiroteio na Rua Nova República e o entregador teria sido baleado no abdômen. Ferido, ele teria entrado em um mercadinho do bairro e foi seguido pelos policiais que estavam na ação. O momento foi registrado por câmeras de segurança.
Através das imagens é possível observar o momento em que o rapaz busca abrigo atrás de um homem no caixa, para evitar ser levado pelos policiais, entretanto, ele é retirado do local assim mesmo.
Outro pessoa, já do lado de fora do mercadinho, faz imagens através da câmera de celular. Na gravação, ele diz: "Vai matar o cara". O homem segue filmando e mostra que o rapaz abordado é levado pelos PMs. Em seguida, barulhos de tiros são ouvidos e o entregador é encontrado morto.
Protesto
A morte do entregador gerou revolta na população do Nordeste de Amaralina, que foi as ruas para protestar com a situação.
O Varela Net tentou contato com a Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.