NotíciasCidade"É assustador", diz mulher que perdeu parte do nariz em procedimento estético

"É assustador", diz mulher que perdeu parte do nariz em procedimento estético

A esteticista teve parte do nariz necrosado após um procedimento para diminuir o nariz

| Autor: Redação

Foto: Arquivo pessoal

O que era para ser um procedimento do bem, mudou totalmente a sua vida! Foi o que aconteceu com a esteticista Elielma Carvalho Braga, de 37 anos, de Goiânia. Após realizar um procedimento estético para diminuir o tamanho do nariz, ela teve uma necrose no lugar da cirurgia e perdeu parte do nariz.

Em entrevista para o Metrópoles, Elielma relatou a sua indignação com o resultado.

“Hoje todo mundo praticamente não usa máscara, mas eu preciso usar. Deus me livre a pessoa ficar olhando e perguntando, porque é assustador. Quando me olho no espelho é assustador. Não é fácil”, contou Elielma.

Após a cirurgia, aparentemente estava tudo bem, Elielma foi para casa se recuperar e tomou alguns medicamentos para a dor e um antibiótico. Porém, cerca de uma semana depois, ela começou a passar mal e sentir fortes dores.

A esteticista procurou um hospital e passou a ser acompanhada por um médico cirurgião, foi quando houve a necrose do tecido do nariz dela. Elielma perdeu parte do nariz, e ficou com essa parte do rosto bastante deformada. 

“Já passei por mais de 13 cirurgias, inclusive enxerto. Retiraram parte da cartilagem da minha orelha. Ficou um espaço sem nada no nariz. Hoje só consigo respirar com dilatador, porque a narina fecha do lado esquerdo. Até minha fala é ofegante. Não consigo trabalhar mais como esteticista com trauma”, contou Elielma.
 

Tags

Notícias Relacionadas