NotíciasCidade"É a nossa festa mais importante", diz ACM Neto sobre cortejo de 2 de julho

"É a nossa festa mais importante", diz ACM Neto sobre cortejo de 2 de julho

Postulante ao governo do estado destacou a volta dos festejos, que celebram a Independência da Bahia,  após dois anos desde o início da pandemia

| Autor: Vinicius Viana e Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Figuras importantes da política baiana acompanham o tradicional Cortejo Cívico na manhã deste sábado, 2 de julho, em Salvador.  Ex-prefeito da cidade e candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil) ressaltou a volta dos festejos, que celebram a Independência da Bahia,  após dois anos desde o início da pandemia.

"Acima de tudo, poder retomar a emoção do dois de julho, a nossa festa mais importante, após dois anos de pandemia em que não podemos celebrar os nossos heróis", disse o Neto.

Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) seguiu a mesma linha. "É uma emoção especial. Significa que a vida está voltando ao normal, mas ainda exigente cuidado. É a comemoração da Independência. O povo baiano é forte, é especial. E isso mostra a nossa característica, de cultura de amor, de união, com fé em Deus, a festa da democracia, só com paz e amor", comentou Ana Paula.

Tags

Notícias Relacionadas