NotíciasCidadeDois homens são mortos durante troca de tiros no bairro do Uruguai, em Salvador

Dois homens são mortos durante troca de tiros no bairro do Uruguai, em Salvador

Os suspeitos estavam fugindo da Polícia Militar antes do tiroteio se iniciar

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Governo do Estado da Bahia

A Polícia Militar (PM-BA) apreendeu duas armas de fogo (um revólver calibre 22 e outro calibre 32), dois veículos, 30 pedras de crack e 35 pacotes de cocaína, durante a noite desta segunda-feira (4).

Agentes da 17ª CIPM haviam sido acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), para realizar uma ronda no bairro do Uruguai, porque homens armados estavam circulando pelas ruas com um carro preto e assaltando residentes da região.

Os policiais identificaram o carro com um dos suspeitos, entretanto, ao perceber a presença dos servidores públicos, o homem e seus parceiros que estavam no carona tentaram fugir, mas acabaram colidindo com outros automóveis e uma casa localizada na Avenida Tiradentes. 

Quando saíram do carro, os homens armados começaram a atirar contra os policiais militares, que revidaram. Dois deles foram baleados durante a troca de tiros, o terceiro fugiu da cena do crime.

Os homens feridos foram encaminhados até a UPA de Santo Antônio, mas faleceram enquanto estavam sendo socorridos na unidade de saúde.

Tags

Notícias Relacionadas