NotíciasCidadeDeputada afirma que vai processa Ratinho após fala polêmica do apresentador

Deputada afirma que vai processa Ratinho após fala polêmica do apresentador

Ele sugeriu que a parlamentar fosse "eliminada com o uso de uma metralhadora"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/SBT

Natalia Bonavides, deputada federal pelo PT do Rio Grande do Norte, que entrará na Justiça contra o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que sugeriu que ela fosse "eliminada com o uso de uma metralhadora".

"Vamos entrar com uma ação cível com um pedido de [indenização] por danos [morais] contra o apresentador, mas também com uma ação criminal, porque foi tudo muito explícito", disse ela ao UOL.

"Isso [a incitação] se torna ainda mais grave porque ele cometeu esses crimes utilizando uma concessão pública", afirmou a deputada, lembrando que a fala foi dita no programa "Turma do Ratinho", da rádio Massa FM, que é do apresentador. No ataque, Ratinho estava criticando um PL (Projeto de Lei) de autoria de Benavides, que visa derrubar a expressão "marido e mulher" na celebração de um casamento civil. De acordo com ela, a proposição foi feita tendo em vista que muitos casais homoafetivos, formados por duas mulheres ou por dois homens, ainda escutam nos cartórios, quando vão consumar a união, a expressão "homem e mulher".

"Isso não tira o direito de ninguém, não traz problema nenhum para ninguém, pelo contrário: vai permitir que casais que estão sofrendo discriminação, em um momento em que deveria ser de alegria e celebração, possam também ser contemplados", afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas