NotíciasCidadeDançarino de Lore Improta é vítima de injúria racial em academia de Salvador: 'Disse que eu não tinha condição'

Dançarino de Lore Improta é vítima de injúria racial em academia de Salvador: 'Disse que eu não tinha condição'

Boanerges Almeida relatou nas redes sociais insultos raciais sofridos em academia

| Autor: Redação - Varela Net
Dançarino de Lore Improta é vítima de injúria racial em academia de Salvador: 'Disse que eu não tinha condição'

Foto: Reprodução / Instagram / @boanergesoficial

O dançarino e coreógrafo de Lore Improta, Boanerges Almeida, realizou uma denúncia nas redes sociais nesta última terça-feira (4), após ser vítima de injúria racial dentro de uma academia no bairro da Pituba, em Salvador.

Em entrevista ao G1, o dançarino comentou que uma aluna insinuou que ele não possuía condições financeiras para colocar lentes de contato nos dentes.

Ela chegou para imprimir uma ficha e ficou observando nossa conversa. Depois perguntou sobre meus dentes, disse que eram bonitos e quis saber o que eu tinha feito. Quando respondi que eram lentes, ela disse que eu não tinha condição de fazer isso”, disse.

Boanerges, famoso por trabalhar com grandes nomes como Léo Santana, disse ainda que tentou ignorar o comentário, porém, a mulher continuou a questionar sobre sua aparência. “Ela disse: ‘Tu viu ele no dia do aulão? Estava com uma roupa elegante, mas não tem condição de comprar, não’. Eu fiquei sem reação”, relatou.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas