NotíciasCidadeCurto circuito em carregador de celular gera incêndio em prédio no Rio Vermelho

Curto circuito em carregador de celular gera incêndio em prédio no Rio Vermelho

O fogo se espalhou por um apartamento no terceiro andar, onde moravam três mulheres, que tinham 12 animais de estimação, sendo que cinco morreram. As moradoras estão bem.

| Autor: Redação

Foto:

Um incêndio atingiu um apartamento no edifício Bosque das Vivendas, na rua Rodrigo Argollo, no Rio Vermelho, em Salvador, no final da noite deste domingo (3). O fogo se espalhou por um apartamento no terceiro andar, onde moram três mulheres, que tinham 12 animais de estimação, sendo que cinco morreram. As moradoras estão bem.

De acordo com informaçõe da TV Record, que esteve no local, as chamas começaram a partir do curto circuito em um carregador de celular, que depois teria atingido o sistema de ar-condicionado e se espalhado pelo imóvel.

Segundo um morador do condomínio, houve muita gritaria e preocupação porque, das três mulheres que moram no imóvel, uma é idosa e outra está grávida. O porteiro do préido também passou mal. Todos foram pelo Samu e passam bem. 

O incêndio começou por volta das 20h e as chamas só foram debelaradas totalmente pelo Corpo de Bombeiros por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira. A Defesa Civil irá fazer fazer vistroia no prédio.   A Coelba já esteve no local e precisou desligar a energia elétrica do prédio para evitar curtos circuitos.
 

Tags

Notícias Relacionadas