NotíciasCidadeCredenciamento para mototaxistas de Feira de Satana começa na segunda-feira (23)

Credenciamento para mototaxistas de Feira de Satana começa na segunda-feira (23)

O edital de credenciamento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, edição desta quinta-feira (19)

| Autor: Redação

Foto: Jorge Magalhães

Na próxima segunda-feira (23), a prefeitura de Feira de Santana irá abrir o credenciamento para entrar no Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros (STIAC), com uso de motocicleta. O serviço poderá ser realizado até o dia 27 de junho, e 477 vagas serão disponibilizadas.

O edital foi publicado na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial Eletrônico. A documentação necessária deverá ser entregue na Divisão de Concessões e Permissões, na SMTT, no horário de 9h às 12h.

Para garantir a autorização, o candidato precisa ser maior de 21 anos, possuir a Carteira Nacional de Habilitação da categoria “A”, apto para dirigir motocicleta há pelo menos dois anos, que não esteja suspensa por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro, além de apresentar os documentos exigidos.

Segundo o edital, “não será permitido a participação de interessados que possuam qualquer vínculo empregatícios, especialmente em cargos e empregos públicos em quaisquer das esferas federal, estadual e municipal”.

Ainda conforme a prefeitura, será concedida apenas uma autorização para cada interessado em prestar o serviço de mototaxista.

Cada autorização terá somente um único veículo cadastrado, que deverá ser apresentado no momento da vistoria. Os pontos de parada de mototáxi serão definidos pela prefeitura, respeitados os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans.

A SMTT está localizada na rua Miranda, nº 655, bairro Mangabeira. O edital está disponível no site da prefeitura.

Tags

Notícias Relacionadas