NotíciasCidadeCorpo de menina Cristal é enterrado sob forte comoção em Salvador

Corpo de menina Cristal é enterrado sob forte comoção em Salvador

Cristal foi enterrada no cemitério do Campo Santo, na Federação

| Autor: Redação

Foto: Domingos Junior/Varela Net

Sob forte comoção, o corpo da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira no Cemitério do Campo Santo, na Federação, em Salvador. Ela foi morta com um disparo de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto em frente ao Palácio da Aclamação, no bairro do Campo Grande, na manhã de hoje. 

Sentimentos como tristeza, revolta e angústia eram visíveis em parentes, amigos, e pessoas que conheceram Cristal.

Nilton César é primo da mãe da adolescente, que foi porta-aliança de seu casamento. Ele veio diretamente de Santo Antônio de Jesus quando soube da morte da menina e lamentou o crime.

“Pedir a Deus que conforte a nossa família, é difícil. Arma tem que ficar na mão de policiais, precisamos desarmar a população, e nosso governantes querendo armar as pessoas. Espero que a justiça seja feita”, disse ele emocionado.

A capela que fica dentro de cemitério, local onde o copo de Cristal foi velado, estava lotada. E Fábio Rodrigues, amigo da família falou, com indignação, sobre a morte da menina.

“Nós estamos sofrendo. Uma jovem com 15 anos nem viveu. Estão os colegas tudo ai, poderia ser um deles. Hoje o alicerce de uma ponte foi destruída”.

A irmã de Cristal, que estava com ela na hora do crime não esteva no enterro já que não teve condições de estar no local. Já os pais da menina estavam a base de remédios.

Pessoas no local também pediam justiça em relação ao crime e reclamavam do fato do governador Rui Costa não se pronunciar sobre o caso.

Tags

Notícias Relacionadas