NotíciasCidadeCorpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em viaduto de Salvador

Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em viaduto de Salvador

Maurício Paixão tinha 16 anos, era entregador de pizza e havia sumido desde o dia 26 de dezembro

| Autor: Redação

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do entregador de pizza Maurício Paixão, que estava desaparecido desde o dia 26 de dezembro, foi encontrado carbonizado em um viaduto no bairro de Águas Claras, em Salvador, no dia 1º deste ano. 

O adolescente tinha apenas 16 anos e havia sumido enquanto fazia uma entrega no bairro de Valéria. Ele trabalhava nesta pizzaria há quatro meses e estava com uma moto, maquineta de cartão e um celular quando desapareceu. 


Corpo

A mãe de Maurício fazia buscas pelo bairro no sábado (1) quando viu uma movimentação em um viaduto em Águas Claras. Ao se aproximar, a mulher avistou os peritos e descobriu que eles estavam averiguando um corpo carbonizado.

Na terça-feira (4), o laudo confirmou que o cadáver era do adolescente e, segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo foi liberado na manhã desta quarta-feira (5) e será sepultado no Cemitério Quinta dos Lázaros. 

Em entrevista à TV Record Itapoan, a mãe de Maurício Paixão diz que não compreende a motivação do crime: “É muito doloroso, você não tem noção. Não estou em mim, dói demais. Meu filho era um menino bom, trabalhador. Estou morta, uma parte do meu coração foi embora. Tiraram meu sorriso, o meu filho", desabafou.

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) está responsável pela investigação do caso.
 

Tags

Notícias Relacionadas