Conselho Tutelar e MP-BA acompanham caso de agressão no Colégio Integral
O diretor da instituição privada de ensino também se pronunciou a respeito do caso

Foto: Reprodução/ Google Street View
O Conselho Tutelar e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informaram, nesta quarta-feira (8), que estarão acompanhando o caso de agressão entre dois estudantes da instituição de ensino particular, Colégio Integral, nesta terça-feira (7).
Além dos órgãos, durante esta quarta (8), Paulo Rocha, diretor do colégio, também se pronunciou a respeito do caso, e em entrevista à TV Bahia contou mais detalhes sobre a situação.
“Era o intervalo dos meninos e os dois subiram abraçados, conversando, sem absolutamente nenhum tipo de postura agressiva. As salas deles são próximas e eles entraram em uma delas, porque estava vazia, era intervalo. O maior, então, se desequilibrou e começou a bater no menor.”, justificou.
“Nós estivemos lá [no hospital] acompanhando a família ontem. Graças a Deus, até para tranquilizar a todos, o menino já está em casa desde o final da tarde [terça, 7], sem nenhum problema mais grave. Ele agora está em recuperação e nós estamos acompanhando a família nesse processo”, concluiu o diretor.
De acordo com as informações compartilhadas, ambos os alunos cursam o ensino fundamental. A briga supostamente foi causada pelo mais velho, de 13 anos, que agrediu fisicamente seu colega, dois anos mais novo.
Leia mais sobre: