NotíciasCidadeConcurso: Prefeitura de Mata de São João abre inscrições nesta quarta-feira (29)

Concurso: Prefeitura de Mata de São João abre inscrições nesta quarta-feira (29)

As vagas são para professores de diversas áreas, copeiros, agentes de limpeza, agentes de preservação, motoristas e recepcionistas

| Autor: Redação

Foto: Rose Brito / Ascom Prefeitura de Mata de São João

A prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre nesta quarta-feira (29) dois editais para Processo Seletivo Simplificado para a contratação professores de diversas áreas, além de copeiros, agentes de limpeza, agentes de preservação, motoristas e recepcionistas, para a rede municipal de ensino.

As inscrições para professores ficarão abertas exclusivamente via internet, através do link https://forms.gle/qb3SpHSrFkmoqVZ18 disponibilizado no Portal da Prefeitura de Mata de São João, das 8h às 16h, des quarta (29) até o dia 5 de janeiro de 2022.

Já os demais profissionais devem se inscrever presencialmente no mesmo período, das 8h às 12h e das 13h às 16h, excluindo os dias 31 dezembro e 1º e 2 de janeiro. Os locais de inscrição serão a Universidade Aberta da Brasil (UAB), na Rua Marechal Deodoro, nº36, Centro, Mata de São João; e a Escola José Seixas Filho, na Rua da Igreja, s/nº, em Imbassai, no Litoral.

Todas as informações referentes ao processo podem ser conferidas nos editais, constantes no Diário Oficial de segunda-feira (27).

Tags

Notícias Relacionadas