NotíciasCidadeColecionador de armas é morto por tiro acidental de criança em São Paulo

Colecionador de armas é morto por tiro acidental de criança em São Paulo

Wanderson dos Santos tinha 27 anos e licença de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 27 anos foi morto por um tiro acidental disparado por uma criança de oito anos, cunhado da vítima. Wanderson dos Santos era colecionador de armas e foi atingido dentro do seu próprio carro, na tarde da última segunda-feira (8), na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. 

O homem tinha acabado de buscar o cunhado e o filho, de cinco anos, na escola. O revólver estava no banco traseiro do carro, onde as crianças se sentaram. O menino de oito anos começou a brincar com o objeto e acabou atingido a cabeça do cunhado com um tiro acidental. Wanderson, que tinha licença de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores, morreu na hora. 

Em entrevista à TV Vanguarda, da TV Globo, a esposa da vítima, Andreia Azevedo, informou que os meninos sabiam das armas, entretanto, os objetos nunca ficaram expostos. 

“Eu falava para ele que não gostava, que tinha medo, mas ele nunca deixava à vista. Eu não sei o que aconteceu [...] Ele era uma pessoa muito sonhadora, se esforçava para dar o melhor aos filhos. Estávamos há 13 anos juntos. O sonho dele era ser pai e hoje a gente tem dois filhos e ele era um marido maravilhoso”, disse ela.

Wanderson era corretor de imóveis e pai de dois meninos, um de cinco, que presenciou a morte do pai, e o outro de dois anos. A Igreja da Família Plena em Cristo, onde a vítima congregava, postou uma mensagem de luto. 

"Sempre será lembrado. Que Deus conforte o coração de toda família", escreveu Ana Paula Pereira. Outro amigo, Guilherme Manoel, fiel da mesma igreja, desejou conforto à família. "É difícil entender os planos de Deus, só Ele sabe das coisas", publicaram. 
 

Tags

Notícias Relacionadas